terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Minha Primeira Vez... No Spinning

Quinta-feira fiz minha primeira aula de spinning, sempre tive vontade de fazer, mas achava que não ia conseguir, é muito pesado e tem que ter folego (coisa que eu não tenho). Mas como eu não tive aula no artesanato a professora me convenceu a fazer.

Logo no início, eu não sei que merda que eu fiz, que meu pé soltou do pedal e eu caí sentada no banco da bicicleta, eu estava em pé, pedalando muito rápido, então vc pode imaginar que doeu né, doeu pra cacete!!

Mas eu sou menina ninja e continuei fazendo a aula, fiz até o final, ganhei até elogio pq fiz tudo mesmo sendo a primeira vez.

Só que no dia seguinte eu não conseguia sentar!!! Tive que ir ao médico, bater chapa (oi vó?) e ver se estava tudo certinho com a minha bunda, pq eu não podia mais contar com ela para nada (sem pensar sacanagem, por favor, que dói).

Resultado: estou sem conseguir sentar plenamente até hoje, sento de ladinho, uma banda de cada vez e, é claro, tô começando a sentir dor na coluna pq estou sentando toda torta. O médico falou que eu só vou ficar boa, mas boa mesmo, em um mês!!! Um mês sem usar a bunda é muito tempo!! E ficar sem ir à academia esse tempo todo não vai me deixar boa, muito pelo contrário, vou ficar um cocô!!

Por que essas coisas acontecem comigo, por que?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário