segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Curso Auto Maquiagem II


Sexta-feira eu fiz o curso de auto-maquiagem da Contém 1g. Foi legalzinho, mas nada muito especial não, achei que seria mais completo, sei lá.

Escolhi o "Curso para iniciantes", que ensina o basicão. A menina que me deu o curso foi show, tinha uma paciência de jó de explicar tudo passo a passo e repetir quantas vezes fosse necessário, um amorzinho ela!!

Mas achei o curso curto, 1 hora só, e não ensinou a esfumar, nem como passar o maldito delinieador. Tá certo que eu não era nenhuma "sem noção" no assunto, sempre me maquiei mesmo sem saber, mas eu queria aprender mais coisas... Acho que agora eu vou fazer o de festas!!  :D

Mas valeu! Pelo menos agora eu sei usar o blush sem ficar com cara de palhaça, comprei os pinceis certos e descobri que o meu curvex da Avon não curvava nada!!

Um comentário:

  1. Bom saber. Tenho maior vontade de fazer tb, mas nunca parei um shopping com tempo pra isso.
    Vou tentar essa semana.

    Beijins

    ResponderExcluir