sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Já é Natal na Leader Magazine...

Natal me deprime. Fim de ano me deprime. Não me pergunte o motivo pq eu não sei explicar. Sei que fico triste e não acho graça nenhuma em comemorar a passagem do mês de dezembro para o mês de janeiro.

O Natal eu até entendo, apesar de achar que é tudo motivo para uma festa consumista em que vc TEM que dar presentes e TEM que ter a mesa cheia de comidas e que sobra horrores e vc passa a semana toda comendo sobras de chester com arroz de bacalhau.

E o pior é que eu casei com um cara que adora tudo isso e não abre mão em hipótese nenhuma de passar o Natal com a família dele. Por mim, tudo bem, pode ir, mas eu fico!!
Só que ninguém entende, principalmente o Marido, que eu vou ficar sozinha em casa pq eu quero, eu não vou me sentir abandonada e nem tentar o suicídio. Mas não tem jeito, todo ano eu sou carregada para casa da minha mãe ou da minha irmã pq "vc não pode passar o Natal sozinha em casa!".

Pra mim, Natal só é bom quando vc é criança, e acredita em Papai Noel, e só tem que se preocupar se vai ganhar o presente que vc pediu e se todos os primos que vc gosta vão estar na festa, e não em quem vai comprar as castanhas, fazer o bacalhau e a rabanada, o que sempre acaba sobrando para mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário