sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bem Me Quer. Mal Me Quer

Eu nunca fui a mais bonita da turma, nem a mais gostosa ou a mais desejada. Sempre fui "a amiga", aquela que consolava os meninos quando eles estavam apaixonados por outras garotas. 

Geralmente os caras de quem eu gostava, gostavam das minhas amigas, e isso foi desde sempre. A primeira vez que isso aconteceu eu tinha uns 9 anos e um primo mais velho, por quem eu era apaixonada (quem nunca foi?), ficou me dando muita bola e depois eu percebi que ele estava interessado numa menina, tb mais velha, que estava comigo. Fiquei arrasada!! Lembro até hoje de como me senti. 

E isso aconteceu uma porrada de vezes ao longo da minha desastrosa vida amorosa!! A minha vingança é que as minhas amigas nunca ficaram com esses caras!! ahahaha
Eu tinha um dedo podre para escolher os caras por quem me apaixonei, mas sempre fui muito boa em escolher as minhas amigas.

Um comentário:

  1. Bem vinda ao Clube! mas eu to nessa até hoje!!! Mas ainda bem que eu sou a gostosa, mas com um grande defeito sou independete, e os gatinhos virão cachorros nestes casos!

    ResponderExcluir