sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Yes I Can!!!

Eu sempre tive certeza que era uma negação para coisas relacionadas com artes. Nunca consegui nem fazer desenho de casinha, com jardim e sol brilhando, era sempre um desastre!
Até que no início desse ano entrei numa aula de artesanato, eu que sempre acreditei que não teria capacidade para nada disso, que não era coisa para mim, uma pessoa que não tem criatividade e nem coordenação motora para cortar em linha reta!!
E não é que eu consegui!!! Tenho feito coisas lindas, claro com a ajuda da minha professora linda e habilíssima, que nos ensina coisas maravilhosas toda a semana, mas também por mérito meu, que me descobri criativa e capaz. 
Chego na aula de artesanato às 19h, depois de um dia inteiro de trabalho, e uma aula de boxe!! Mas chego feliz, é a melhor hora da minha semana!!
Eu posso até continuar não sabendo desenhar casinhas com árvores no quintal, mas essa caixinha linda ai de cima foi eu quem fiz, e isso me deixa toda boba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário