sábado, 5 de setembro de 2009

Sabado!!

Fomos a Feira de Antiguidades da Rua do Lavradio, eu, marido e minha melhor-amiga-de-todas-as-vidas-irmã-pra-sempre, com marido e filha-linda, que vieram de Porto Alegre! 
Adoro passear entre aquela mistura de coisas coloridas e antigas que me lembram a casa da minha avó. 

Dá vontade de trazer tudo!! Como se aquelas coisinhas coloridas e velhinhas pudessem me levar de volta àquele tempo que já passou... 

Mas aquele povo metido a alternativo me cansa viu!! Parece que a qualquer momento eles vão parar e fazer pose para revista.

Um comentário:

  1. Gata, povo alternativo é um porre mesmo. Trabalho na vila Madalena (reduto) aqui em SP, imigine minha sutiation!

    Eu também adoro as feirinhas de antiguidades, a da Benedito Calixto é bem legal !

    ResponderExcluir